quarta-feira, 13 de abril de 2011

Rua 25 de Março.

Como perder calorias numa quinta-feira:
  1. Subindo, num pique só, a Ladeira Porto Geral;
  2. Em seguida, subir até o sexto andar de um dos prédios da 25 de março e depois descer, tudo pelas escadas;
  3. Ficar em pé por 1 hora no Fernando Maluhy, aguardando ser atendida. Haviam 100 pessoas na frente! (Desisti!);
  4. Andar por umas 3 ou 4 horas de loja em loja.
Se você achou que isso já foi suficiente para perder uns quilinhos, ainda não acabou!
Depois, fomos para a Feira de Patch e andamos mais um pouco!
Foi assim que eu, minha filha e o coitado do meu marido nos divertimos na quinta-feira (07/04).
Bom, tudo bem, eu e minha filha nos divertimos muito, meu marido apenas nos acompanhou.
Brincadeiras a parte, cansamos, mas encontramos tudo que precisávamos.
Aqui vão algumas dicas para compras no centro de São Paulo:
  • Gladys Bijuterias: materiais para confecção de bijuterias e chaveiros. Ótimos preços, vale a pena!
  • Botões: eu ainda prefiro as cartelas que encontro no Ziper Rubinho. Dependendo do modelo, a dúzia sai aproximadamente R$ 0,70.
  • Armarinhos Fernando: Sempre com bom preços.
  • Fernando Maluhy: Vale a pena se chegar lá bem cedinho para não enfrentar muita fila. Sai R$10,50 o metro do tricoline acima de 30 metros.

3 comentários:

  1. Eu amo tudo isso, amo a 25 e a loja do Maluhy é de enlouquecer !!! Um bj doce e apareca nas Abobrinhas
    Roberta
    www.docesabobrinhas.com

    ResponderExcluir
  2. queridas!
    quando recebi os palpites de vcs, tinha acabado de escrever o love bottons II. a brincadeira do I já acabou, a maria fita acertou! mas ainda dá pra´tentarem... escrevam e mandem sua sugestão!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiii..menina , realmente a loja de tecidos fica cheia, mas dei sorte e fui um dia que estava praticamente vazia...onde fica esta loja de botões?, paguei tão caro a dúzia aff...bjs, amei seu blog!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...